Administrativo de apoio ao cliente
A Randstad, empresa de recursos humanos,
- se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de apoio ao cliente para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
Responsabilidades
- Faturação.
- Correções de anomalias.
- Correções de emissões de faturas.
- Resposta a clientes de pedidos de faturação.
Competências
- 12º ano ou frequência universitária.
- Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial).
- Aptidão para a gestão de clientes.
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
- Disponibilidade imediata.
- B2 em Inglês.
Principais benefícios
- Contrato com a Randstad em part time de 25h semanais.
- Salário base 556€.
- Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7, 63€ dia.
- Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 13h às 18:00 modelo híbrido.
- Local de Trabalho: BI4all Av. Mar. Gomes da Costa 27 A/B Armazém 1, 1800-255 Lisboa
- Folha de pagamento de 16 do mês anterior ao dia 15 do mês atual, processamento de salário ao dia 27 de cada mês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
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