Administrativo de Apoio ao Cliente
Administrativo de Apoio ao Cliente, Lisbon
Estamos a recrutar um(a) Agente de Suporte ao Cliente, para integrar a equipa de suporte e atendimento ao cliente de uma empresa que atua no setor dos pagamentos digitais. Esta equipa é responsável por garantir que os clientes têm apoio eficaz na utilização dos serviços, especialmente no processo de onboarding e validação documental.
Funções:
- Apoiar clientes na entrega e validação de documentação;
- Esclarecer dúvidas sobre requisitos legais e processos;
- Colaborar com equipas internas para garantir um serviço rápido e eficiente.
Perfil pretendido:
- Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, preferencialmente na área dos pagamentos ou bancária;
- Conhecimento sobre a documentação necessária para o registo de empresas em instituições de pagamento ou bancos;
- Facilidade em priorizar tarefas, atenção ao detalhe e gosto por resolver desafios;
- Fluência em inglês (falado e escrito);
- Licenciatura (valorizada).
Condições:
- Contrato direto com o nosso cliente;
- Pacote salarial atrativo;
- Seguro de saúde incluído.
Se procuras um novo desafio numa área em crescimento e gostas de ambientes dinâmicos,
- nos a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!