Administrativo de Aprovisionamento (m/f) - Matosinhos ( 9 meses)
O Grupo INDAQUA, líder nacional no setor da água, atua na gestão e operação de sistemas de abastecimento de água para consumo humano e de saneamento de águas residuais.
No âmbito do reforço temporário da sua equipa, pretende integrar no Departamento de Compras um(a) Administrativo/a de Aprovisionamento, em regime de substituição de licença de maternidade, com a duração prevista de 8 meses.
Descrição da Função:
- Executar as atividades de análise e aprovação de requisições;
- Elaborar notas de encomenda de acordo com os pedidos e necessidades, bem como enviá-las aos fornecedores;
- Realizar pedidos de cotação para aquisição de bens e serviços;
- Prestar esclarecimentos a requisitantes, fornecedores e à área de Contabilidade;
- Realizar pedidos de cotação para aquisição de bens e serviços e elaborar os respetivos mapas comparativos.
Perfil Técnico:
- 12. º ano de escolaridade;
- Experiência profissional entre 1 a 3 anos em função similar, preferencialmente na área das compras;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, com foco em Excel;
- Conhecimentos de ERP SAP(obrigatório) e PHC (preferencial);
- Conhecimentos de Espanhol
- Disponibilidade para iniciar funções em julho de 2025, para uma substituição temporária de licença de maternidade com a duração prevista de 8 meses.
Perfil Pessoal:
- Espírito de equipa;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Planeamento e organização;
- Boa capacidade de comunicação.
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INDAQUA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!