Administrativo de Atendimento ao Cliente
Overview
HAVI is a global, privately owned company focused on innovating, optimizing and managing the supply chains of leading brands. Offering services in marketing analytics, packaging, supply chain management and logistics, HAVI partners with companies to address challenges big and small across the supply chain, from commodity to customer. Founded in 1974, HAVI employs more than 10, 000 people and serves customers in more than 100 countries. HAVI’s supply chain services are complemented by the customer engagement services offered by our affiliated company The Marketing Store. For more information, please visit HAVI.com.
Role: Administrativo de Atendimento ao Cliente for our office in Azambuja.
Responsibilities
- Garantir um elevado nível de serviço ao cliente, resolvendo os problemas que possam ocorrer.
- Gestão correta das encomendas dos clientes, controlo da receção e sensibilidade com as encomendas. Inclui encomendas de alguns restaurantes espanhóis na distribuição transfronteira.
- Fazer assortments e breaks (especialmente em artigos de promoção) e para os pedidos de abertura.
- Gestão correta de reclamações dos clientes. Atendimento Call Center.
- Seguir os procedimentos (HACCP e normas de segurança alimentar aplicáveis) relacionados com a sua unidade.
Qualifications & Competencies
- Formação em Administração / Vendas ou Comercial
- Conhecimentos em ferramentas informáticas
- Atendimento ao cliente
- 12º ano
- Nível intermédio de Inglês
- Flexível no desempenho das tarefas
- Empático(a)
- Foco no cliente
Caso tenha o perfil pretendido, por favor submeta a sua candidatura indicando as suas expetativas salariais e a sua disponibilidade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HAVI Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!