Administrativo De Backoffice - C/ Francês - €1.000 Por Mês
**Administrativo - Customer Service/Supply Chain**A Egor - Trabalho Temporário está a recrutar, através do Job
Center do **Porto**, um **Administrativo **para prestigiada indústria na zona de Fiães**Funções**:
- Gestão das encomendas de clientes, desde a chegada da ordem de compra até à entrega da mercadoria nas instalações do destinatário;
- Gestão do plano de carga dessa carteira de clientes e organizar os
- Transportes;
- Emissão de documentos de faturação, confirmação de encomendas e de
- necessários à correta gestão das encomendas do cliente;
- Garantir o cumprimentodos requisitos legais nas vendas Intra e extracomunitárias**Perfil**:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de Back
Office comercial ou similares;
- **Fluente na língua francesa, falada e escrita (obrigatório);
**- Bons conhecimentos de espanhol (preferencial);
- Valoriza-se experiência em funções relacionadas com transportes (fretes, etc. ;
);
- Experiência de Microsoft Office, nomeadamente Excel, e de ERP, preferencialmente SAGE X3;
- Proatividade;
- Gestão de stress;
- Espírito de trabalho em equipa;
- Preferencialmente residente no concelho de Santa Maria da Feira;
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Formação iniciale contínua;
- Salário Base + subsídio de alimentação e prémios;
- Bom ambiente de trabalho em equipa;
**Egor Trabalho Temporário Porto****Egor - Sucess Trough People****Tipo de oferta**:
Período Integral, Integral/Full-time
Salário:
950, 00€ por mês**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição- Estacionamento
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Horário flexível- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário- Subsídio de Natal
Idioma:
- Francês (obrigatório)Flextime
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR PORTO Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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