Administrativo De Backoffice (M/F) - Santa Iiria Da Azóia
Referência:
0000001300 Empresa:
A PROMAN SEARCH empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Santa Iria da Azóia:
Administrativa de Backoffice (M/F) - Santa Iria da Azóia Descrição:
- Efetuar o atendimento telefónico;
- Tratar da correspondência por email com os clientes (solicitar confirmação da informação registada sobre o pedido via telefónica);
- Fazer o orçamento tendo em conta os valores tabelados ou segundo as indicações superior hierárquico;
- Gerir os pedidos de serviço, transporte e armazém consoante a especificidade do produto;
- Manter o contacto com o cliente durante o decorrer de todo o processo;
- Tratar das reclamações do cliente e promover a melhoria do serviço;
- Elaborar a pré-faturação.
- Atendimento presencial de clientes Requisitos:
- 12o Ano (preferencial);
- Experiência nocontacto com o cliente 1 a 2 anos;
- Elevada competência de relacionamento, espírito de equipa e dinamismo (associado a um grande sentido de responsabilidade, organização e compromisso);
- Ter conhecimentos em
PHC;
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word);
- Conhecimentos de Inglês falado/escrito, francês é um plus;
- Disponibilidade
Imediata (indispensável).
- Residente em Santa Iria da Azóia ou arredores;
- Disponibilidadeimediata. Oferta:
- Vencimento base Outros Subsídios;
- Integração em equipaestável e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de integração no cliente;
- Contrato de trabalho;
- Bom ambiente de trabalho. As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela PROMAN-SEARCH num prazo de 5 dias úteis. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Proman Search - Trabalho Temporário, Unipessoal, Lda (Alvará no 872/19 de 9/4/2019).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Proman Search Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!