Administrativo De Compras| Algés
Estamos a recrutar um(a) Técnico(a) Administrativo(a) para integrar a nossa equipa como Purchase Administrative Officer, numa função essencial para o apoio às atividades administrativas relacionadas com o processo de compras.
Principais Responsabilidades
- Gestão e controlo de faturação, tanto de fornecedores como de clientes
- Validação e tratamento de documentos relacionados com o processo de compras
- Apoio administrativo à equipa de compras, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos
- Utilização de ferramentas informáticas para análise e organização de dados
Perfil Pretendido
- Conhecimentos sólidos em faturação, tanto de fornecedores como de clientes
- Fluência em inglês e francês (nível B2/C1)
- Bons conhecimentos de Excel, incluindo funções como Proc
V e tabelas dinâmicas - Capacidade de organização, atenção ao detalhe e autonomia
- Disponibilidade para início imediato
Condições e Informações Adicionais
- Regime híbrido: 1º mês de formação presencial, seguido de trabalho em regime híbrido (2 dias teletrabalho / 3 dias escritório)
- Horário de trabalho: 08:30h às 17:30h, de segunda a
- feira - Local de trabalho: Miraflores, Algés
- Contrato a termo incerto
Se procuras um desafio profissional numa empresa sólida, com um ambiente colaborativo e orientado para resultados,
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Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 200, 00€ , 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEADS4SALES Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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