Administrativo De Compras
A Randstad, Recursos Humanos, recruta administrativo de compras para empresa cliente em Ovar.
responsabilidades chave
- Elaboração ordens compra de materiais e serviços e seu acompanhamento
- contacto com fornecedores;
- organização e validação dos processos de compra para controlo da faturação.
competências
- Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário;
- Experiência Profissional em funções similares (preferencial);
- Facilidade de expressão oral e escrita;
- Resistência ao stress , dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Rigor na execução das tarefas, sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP (preferencial);
- Conhecimentos Espanhol (preferencial) e Inglês (obrigatório).
principais benefícios
Oferecemos:
Contrato Randstad.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro, PortugalPublicado: 14. 5. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.