Administrativo De Contabilidade | Albufeira
Estamos a contratar um Administrativo de Contabilidade para um Gabinete de Contabilidade
Localização: Albufeira
Principais responsabilidades:Apoio administrativo à equipa;
Comunicação diretacom clientes nacionais e internacionais;
Gestão de documentação eorganização de processos contabilísticos;
Apoio na preparação e envio de relatórios financeiros. Requisitos:Experiência anterior em funções administrativas (preferencialmente contabilidade). Fluência em Inglês – obrigatório. Bons conhecimentos de informática (Excel;
Word;
software Central
Gest é valorizado). Organização, atenção ao detalhe e boa comunicação. Oferta:Contrato sem termo. Horário fixo: 2a a 6a feira, das 09h00 às 18h00. Subsídio de alimentação: 10, 20€/dia em cartão refeição. Política de flexibilidade e ambiente colaborativo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Permanent Recruitment Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!