Administrativo de Contabilidade
Responsabilidades:
- Apoiar na gestão e controlo de pagamentos, faturas e documentos financeiros;
- Organizar e manter arquivos e documentação administrativa do departamento;
- Apoiar na comunicação com fornecedores e outros departamentos;
- Executar outras tarefas administrativas relacionadas ao setor financeiro.
Requisitos:
- Ensino secundário completo; formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas é uma
- valia; - Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, Excel…);
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e cumprimento de prazos;
- Boa comunicação e trabalho em equipa.
- Dinâmico/a e proativo/a
Oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica;
- Ambiente de trabalho colaborativo.
Tipo de oferta: Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Exercito de Salvação Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!