Administrativo De Faturação | Lisboa
Em cumprimento do previsto na Lei n. º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
A Randstad Professionals é a empresa do Grupo Randstad especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.
O nosso Cliente é uma Sociedade de Advogados Tier 1, que pretende recrutar um Técnico de Facturação.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
- responsabilidades chave
- Analisar e registar todos os pedidos de faturação, verificando a sua
autorização e convergência com normas internas;
- Efetuar a faturação dos serviços prestados a clientes, garantindo a
convergência do registo efetuado nas plataformas com as
obrigações legais e normas internas de reporte;
- Elaborar/receber e arquivar a documentação (e. G. , discriminativos,
relatórios de despesas, câmbios, comprovativos de faturação, notas
de crédito) necessária ao cumprimento das obrigações legais de
reporte financeiro, no âmbito da faturação;
- Digitalizar/introduzir, organizar, atualizar, partilhar e/ou arquivar toda
a informação e documentos necessários ao cumprimento das
normas internas e/ou externas de gestão documental e reporte
financeiro, em plataformas internas e/ou externas;
- Disponibilizar suporte interno em matérias de faturação, analisando
os pedidos de resolução de tickets, identificando e resolvendo
problemas e/ou prestando esclarecimentos;
- Disponibilizar formação e/ou informação, dentro e fora da equipa,
conduzindo sessões formativas/informativas e partilhando os
materiais de apoio necessários à passagem de conhecimento,
auditorias e/ou reporte a autoridades diversas
- Analisar e registar todos os pedidos de faturação, verificando a sua
- competências
- Licenciatura ou curso técnico adequado à função (mínimo 12º ano);
- Bom conhecimento e experiência comprovada com SAP (fator preferencial) e Primavera;
- Boa capacidade de comunicação em inglês, verbal e escrita (mínimo B1)
- Domínio do Excel;
- Elevado rigor, atenção ao detalhe e capacidade de organização;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Perfil dinâmico, proativo e flexível;
- Boascapacidades interpessoais e forte espírito de equipa.
- Licenciatura ou curso técnico adequado à função (mínimo 12º ano);
- principais benefícios
- Possibilidade de integração em projecto desafiante;
- Sociedade de Advogados de grande dimensão.
- Possibilidade de integração em projecto desafiante;
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- mail.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
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