Administrativo de Gestão de Frota - Lisboa
ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE FROTA (M/F) - LISBOA
Na Prosegur, empresa multinacional especializada em serviços de Segurança, estamos a recrutar para integrar a nossa equipa, um Administrativo de Gestão de Frota (M/F).
TERÁ COMO PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
> Executar tarefas administrativas de receção, tratamento e arquivo de documentação relacionada com a gestão da frota;
> Garantir a elaboração de relatórios de reporting mensais e assegurar o fecho do mês no âmbito da gestão de frota;
> Esclarecer e apoiar os clientes internos nos temas de utilização de viaturas;
> Solicitar, receber e analisar pedidos de cotação a fornecedores para antecipar soluções alternativas que gerem valor e salvaguardando a aquisição de bens/serviços ao melhor preço e qualidade.
REQUISITOS:
> Formação ao nível do 12º Ano;
> Domínio informático nas seguintes ferramentas: Ms
Office, Outlook, Internet;
> Experiência profissional de no mínimo 4/ 5 anos em função similar;
> Carta condução ligeiros;
> Disponibilidade para deslocações.
CONSIDERAM-SE COMPETÊNCIAS FUNDAMENTAIS:
> Orientação para o cliente;
> Bom relacionamento Interpessoal;
> Capacidade comunicação e negociação;
> Capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
> Gosto por trabalhar em equipa;
> Espirito crítico e capacidade de resposta em situações de pressão;
> Capacidade para gerir conflitos.
OFERECEMOS:
> Admissão imediata e integração numa Empresa Líder de Mercado, sólida, dinâmica e com Forte Orientação para a expansão do negócio;
> Outras condições e benefícios divulgados em contexto de entrevista.
Se despertámos o seu interesse para esta posição, sugerimos que se candidate para saber quem somos e o que temos para lhe oferecer.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Prosegur Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!