Administrativo De Operações
Procuramos um
Administrativo de Operações
para integrar temporariamente uma empresa de referência no setor tecnológico e de RH, em
regime híbrido
.
Se és organizado, comunicativo e tens gosto por apoiar equipas e gerir operações administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para ti
Principais Responsabilidades:
- Gestão da logística do escritório (correio, materiais, equipamentos e manutenção);
- Organização de arquivos, registos e bases de dados, assegurando confidencialidade;
- Supervisãoda limpeza, reparações e fornecedores do espaço;
- Gestão da segurança do escritório (acessos e sistemas de controlo);
- Apoio administrativo geral: reuniões, viagens, relatórios de despesas;
- Apoio a comunicações internas e organização de eventos;
- Suporte àstarefas administrativas de RH;
- Dinamização de iniciativas de engagement, teambuilding e eventos sociais;
- Garantir aconformidade com políticas e procedimentos internos.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade ou superior;
- Experiência em funções administrativas;
- Capacidadede organização, atenção ao detalhe e boa gestão de prioridades;
- Boa comunicação e espírito de equipa;
- Proatividade e vontade em aprender;
- Conhecimentos intermédios (B1) a inglês.
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de 8 meses (substituição de licença de maternidade);
- Vencimentobase: 1000€
- Subsídio de Alimentação: 7, 50€/dia em cartão refeição;
- Horário: 2ªf a 6ºf das 9:00h até 18:00h
Local de trabalho: Lisboa – Saldanha
Aproveita esta oportunidade e envia a tua candidatura
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!