Administrativo de Pós-venda - Carnaxide
Denúncia de Anúncio
Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio,
- nos o motivo da sua suspeita.
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Campos obrigatórios
Observações
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efetuada.
Campos obrigatórios
Contactar empresa
O seu email
Deixe aqui a sua mensagem
Campos obrigatórios
Campos obrigatórios
Atenção, vai ser redireccionado para a área de recrutamento da empresa anunciante. Para completar a sua candidatura, siga os passos indicados.
Vaga de Emprego: Assistente de Pós-Venda
Você gosta de garantir a satisfação do cliente mesmo após a venda? Prefere ambientes dinâmicos, onde atenção aos detalhes e eficiência são essenciais? Estamos procurando um Assistente de Pós-Venda para apoiar nossa operação diária.
Responsabilidades:
- Comunicação diária com clientes empresariais;
- Acompanhamento de utilizadores na plataforma, com foco na apresentação e seguimento de novos utilizadores;
- Gestão de sucesso e suporte na plataforma, incluindo gestão de reclamações.
Requisitos:
- Ensino médio completo (12. º ano);
- Experiência em funções administrativas similares;
- Habilidades de escuta ativa e empática, experiência em contato telefônico outbound e relacionamento com o público;
- Inglês intermediário (valorizado);
- Proatividade, espírito crítico, capacidade analítica;
- Orientação para resultados e resiliência;
- Interesse pelo setor de retalho e trabalho em equipe.
Condições:
- Contrato com a Adecco RH, substituição de licença;
- Salário: 910€/mês + 7 subsídios de alimentação;
- Horário: de segunda a sexta, das 09h às 18h, regime híbrido;
- Local: Carnaxide.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!