
Administrativo de Pós-venda - Carnaxide [110-000795-1]
Tens paixão por garantir a satisfação do cliente mesmo após a venda? Gostas de ambientes dinâmicos, onde o detalhe e a eficiência fazem a diferença? Estamos à procura de um After Sales Assistant para apoiar a nossa operação diária. O que vais fazer por aqui: • Gestão de encomendas e seguimento de estados de entrega; • Comunicação diária com clientes empresariais; • Garantir a faturação e atualização de informação em sistema; • Controlo e report da atividade, com monotorização de KPI’s; • Gestão de catálogo: manutenção de artigos e stock; • Gestão de incidências e apoio à operação; • Avaliação de processos e implementação de melhorias de eficiência. O que queremos ver em ti: 12.º ano de escolaridade; Experiência em funções administrativas semelhantes; Excel intermédio (obrigatório); Inglês (valorizado); Proatividade, espírito crítico e capacidade analítica; Orientação para resultados e resiliência; Gosto pelo retalho e pela interação com equipas operacionais. Condições: Contrato com a Adecco RH, substituição de licença de maternidade (início no final de julho); Vencimento: 910€/mês; Horário: de 2ª a 6ª das 09h às 18h, híbrido; Local: Carnaxide Se sentes que esta vaga tem tudo a ver contigo, não fiques à espera — envia-nos a tua candidatura e mostra-nos como fazes a diferença no dia a dia operacional!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!