Administrativo de RH- Software PHC (M/F) Lisboa
A Evolve recruta Administrativo de RH, com o software PHC, para prestigiado cliente, em Lisboa.
Função:
- Preparação e execução de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial (PHC);
- Gestão de tempos de trabalho dos colaboradores;
- Gestão do processo individual dos colaboradores;
- Preenchimento e envio de mapas oficiais, relatório único e outros relatórios e reporting da área administrativa de RH;
- Assegurar a gestão da medicina no trabalho:
- Controlo de renovações contratuais;
- Gestão das inclusões e exclusões das pessoas seguras no seguro de saúde e vida;
- Elaboração dos custos com pessoal respetiva incorporação no programa de contabilidade;
- Pagamento de despesas e elaboração do fecho mensal de caixa;
- Atendimento aos colaboradores;
- Outras tarefas inerentes ao Departamento Administrativo de Recursos Humanos
Perfil:
- Licenciatura;
- Experiência na área de processamento salarial e gestão administrativa de RH (eliminatório);
- Experiência no sistema PHC (preferencial);
- Bons conhecimentos de Office;
- Serão valorizados conhecimentos de contabilidade.
Condições:
- Remuneração competitiva;
- Bom ambiente de trabalho;
- Entrada Imediata;
Candidate-se através do site.
Tipo de oferta: Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EVOLVE Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!