Administrativo Departamento Qualidade
Administrativo Qualidade - Tratamento de Reclamações, Fiscalizações e Formação (m/f)
A Rede Nacional de Expressos, empresa líder no setor de transporte de passageiros e mercadorias, procura reforçar a equipa da Qualidade com um profissional dinâmico e responsável. O contrato inicial terá termo com duração de 9 meses, com hipótese de extensão em função da qualidade do trabalho executado. Asseguramos Formação inicial e contínua, que contribua para o crescimento da empresa e do trabalhador.
Cargo : Administrativo – Tratamento de Reclamações, Fiscalizações e Formação.
Departamento : Qualidade.
A função terá como principais responsabilidades:
Informar o cliente via email.
Apoiar no tratamento de reclamações.
Tratamento administrativo de fiscalizações no âmbito da Qualidade.
Fiscalizações de viaturas no âmbito da Qualidade.
Apoiar no tratamento de dados relativos a registos de formações.
Perfil Pretendid o:
Escolaridade 12º ano (mínimo)
. Boa capacidade de escrita em computador
. Experiência em funções administrativas (preferencial em contexto de Qualidade ou Transportes)
. Conhecimentos ambiente Windows/Office
. Experiência com algum tipo de software CRM será considerada
. Experiência prévia em funções de tratamento de reclamações será considerada
. Boa capacidade de organização, planeamento e gestão documental
. Conhecimento de inglês será necessário
. Outros idiomas são considerados
. Proatividade e dinamismo
. Candidaturas para a região de Lisboa
.
Horár io:
Trabalho presencial: 8 horas diárias.
Envio de candidaturas para rh@rnesupport. pt com o assunto: Administrativo Qualida de.
Se sentes que és a pessoa que corresponde à descrição acima, queremos
- te!
Vem trabalhar com a Rede Expressos, líder nacional de transporte rodoviário de passageiros.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Rede Expressos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!