Administrativo Departamento Qualidade
Administrativo Qualidade - Tratamento de Reclamações, Fiscalizações e Formação (m/f)
A Rede Nacional de Expressos, empresa líder no setor de transporte de passageiros e mercadorias, procura reforçar a equipa da Qualidade com um profissional dinâmico e responsável. O contrato inicial terá termo com duração de 9 meses, com hipótese de extensão em função da qualidade do trabalho executado . Asseguramos Formação inicial e contínua, que contribua para o crescimento da empresa e do trabalhador.
Cargo : Administrativo – Tratamento de Reclamações, Fiscalizações e Formação.
Departamento : Qualidade.
A função terá como principais responsabilidades:
- Informar o cliente via email.
- Apoiar no tratamento de reclamações.
- Tratamento administrativo de fiscalizações no âmbito da Qualidade.
- Fiscalizações de viaturas no âmbito da Qualidade.
- Apoiar no tratamento de dados relativos a registos de formações.
Perfil Pretendid o:
Escolaridade 12º ano (mínimo)- . Boa capacidade de escrita em computador
- . Experiência em funções administrativas (preferencial em contexto de Qualidade ou Transportes)
- . Conhecimentos ambiente Windows/Office
- . Experiência com algum tipo de software CRM será considerada
- . Experiência prévia em funções de tratamento de reclamações será considerada
- . Boa capacidade de organização, planeamento e gestão documental
- . Conhecimento de inglês será necessário
- . Outros idiomas são considerados
- . Proatividade e dinamismo
- . Candidaturas para a região de Lisboa
Horár io:
Trabalho presencial: 8 horas diárias.
Envio de candidaturas para com o assunto: Administrativo Qualida de.
Se sentes que és a pessoa que corresponde à descrição acima, queremos
- te!
Vem trabalhar com a Rede Expressos, líder nacional de transporte rodoviário de passageiros.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Rede Expressos Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!