Administrativo - €900 Por Mês
**Introdução**:É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Enquanto Administrativo(a) do departamento de Processos do Entreposto, serás responsável por garantir o apoio administrativo nas várias tarefas administrativas da receção, preparação e expedição de mercadoria. Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função. **As tuas responsabilidades**:
- Serás responsável por gerir a entrada de mercadoria em sistema, validar possíveis erros, tratar de guias de remessa, atribuir cais para descargas;
- Terás de gerir oprocessamento de encomendas e fazer o registo de indicadores;
- Farás o processamento e otimização do plano geral de rotas, o apoio no controlo dos relatórios de faturação de transportes, entrega do correio de lojas, controlo de saída de mercadoria do armazém, bem como o retorno dos camiões;
- Farás o atendimento a motoristas de camiões;
- Apoiarás em inventários de entreposto;
- Serás uma das pessoas de contacto com lojas;
- Irás interagir com as várias equipas de operadores de armazém. **O teu perfil**:
- Tens o 12. º ano concluído;
- Valorizamos se tiveresexperiência profissional anterior na área administrativa na área da Logistica;
- Gostas de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente;
- Tens capacidade para comunicar com diferentes pessoas, uma vez que esta função pressupõe que interajas com entidades externas e colaboradores;
- Tens conhecimentos de MS Office (Excel) na ótica do utilizador para garantir a atualização e análise de ficheiros de indicadores;
- Tens disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas e em horários noturnos e/ou diurnos. **Os teus benefícios**:Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
- Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições
- Subsídio de refeição de até 175€ por mês. - Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida. - Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto. - Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental. - Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas. - Mais de 200 parcerias com entidades externas. - Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses. O Lidl conta atualmente com mais de 310. 000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente. No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória. Somos mais de 310. 000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa. Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA. Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
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