Administrativo Financeiro – Provisões (fluente em Espanhol)
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48. 5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1. 700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
- Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
- Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
- Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
- Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
O departamento de Portfolio Administration é responsável pelo registo e acompanhamento dos movimentos nas contas bancárias dos clientes, garantindo o controlo eficiente de todas as despesas associadas à gestão das carteiras de ativos.
O cargo de Administrativo Financeiro presta suporte contabilístico e administrativo às diferentes carteiras de ativos sob gestão. Procuramos um profissional fluente ou nativo em espanhol, que irá trabalhar no Porto, prestando suporte às operações relacionadas com clientes em Espanha.
2] RESPONSABILIDADES
· Gestão de faturas e pagamentos;
· Gestão de fornecedores;
· Gestão e atualização de informação nos sistemas internos da empresa;
· Reporting.
3] COMPETÊNCIAS
· Forte capacidade analítica;
· Responsabilidade e capacidade de adaptação;
· Capacidade de planeamento e organização;
· Perfil proativo e versátil;
· Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
· Sólidos conhecimentos de informática, com domínio avançado de Excel (obrigatório);
· Fluência em português e espanhol (obrigatório);
· Conhecimentos de inglês são valorizados.
4] QUALIFICAÇÕES
· Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade. Preferencialmente com licenciatura em economia, gestão, contabilidade ou áreas similares;
· Experiência:
o Experiência prévia mínima de três/quatro anos em departamentos financeiros ou de administração/contabilidade (Contas a Pagar e Contas a Receber);
o Experiência prévia em funções de tesouraria e gestão de faturas e fornecedores será valorizada.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hipoges Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!