Administrativo Gestão de Encomendas - Oeiras
Possui conhecimentos avançados em Excel? Essa oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma multinacional especializada na venda de equipamentos eletrónicos e
- se a recrutar ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE ENCOMENDAS – (M/F/D ) na zona de Oeiras .
Funções:
- Assegurar a uniformização e eficiência do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas, garantindo a validação precisa dos stocks disponíveis;
- Gerir encomendas, assegurando a atualização constante e a visibilidade do stock para consulta pelos lojistas;
- Classificar atividades registadas na plataforma, proceder à validação e realizar análises detalhadas de vendas por artigo em Excel;
- Elaborar relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à Direção Comercial, com foco em clareza e rigor;
- Prestar apoio administrativo ao departamento de vendas, contribuindo para a excelência operacional.
Requisitos:
- 12. º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência prévia em funções que envolvam análise e tratamento de dados numéricos em Excel, preferencialmente em gestão de stocks;
- Domínio de Excel (Tabelas Dinâmicas, VLOOKUP, fórmulas complexas, etc. );
- Disponibilidade imediata para início de funções.
Oferta:
- Pacote salarial mensal competitivo, incluindo vencimento base atrativo e subsídio de alimentação;
- Contrato através da Gi Group com perspetivas de continuidade e estabilidade;
- Integração numa marca líder no setor de imagem e audiovisuais, com prestigio reconhecido;
- Formação inicial e contínua, promovendo o desenvolvimento profissional.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 8. 2025
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