Administrativo Logístico
A Randstad recruta Administrativo Logístico para empresa cliente em Ovar.
Responsabilidades
- Analizar e monitorizar dados inerentes ao fluxo logístico,
- os à Equipa de Logística. - Medir e reportar os indicadores de nível de serviço e de performance Logística.
- Suporte na manutenção de SKUs no sistema.
- Estudo e desenvolvimento de ferramentas que aportem melhoria ao processo e redução de custos.
- Atualização de dados das ferramentas Kaizen em vigor no Armazém de Produto Acabado.
- Analisar mensalmente os custos de transporte e promover melhorias na optimização.
Competências
- Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário
- Facilidade de expressão oral e escrita
- Resistência ao stress, dinamismo
- Capacidade de trabalho em equipa
- Rigor na execução das tarefas, sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade
- Conhecimento básico de inglês
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, preferencial Excel
- Conhecimentos de SAP (preferencial)
Principais benefícios
- Vencimento compatível com a função
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Ovar
Ovar, Aveiro, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!