Administrativo Onboarding De Clientes Bancários
Estamos a recrutar: Onboarding clients administrative
Função: análise documental da abertura, alteração e atualização de contas de clientes, bem como análise de cofres, anulações de descoberto, monotorização, etc.
Principais responsabilidades:
- Efetuar a análise dos processos Mobile, aberturas, alterações e atualizações de contas de clientes.
- Efetuar a análise de anulação de descoberto Bancário.
- Conferencia de Cofres nas vertentes – Atribuição/Anulação;
Anulação/Denúncia; - Entrega de chaves;
Aberturas forçadase Aditamentos. - Resposta à Caixa de E-mail da Aberturas de Contas Online
- Resposta à Caixa de UIC Particulares – Urgência e Fatores de Risco
- Responder atempadamente aos pedidos de esclarecimento do Cliente.
- Efetuar a monotorização à Rede de Agências e controlo de qualidade aosprocessos concluídos.
Formação académica:
12º ano ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca ou similar (preferencial)
Conhecimentos específicos:
- Conhecimentos na área da banca.
Experiência profissional:
- 1 ano de experiência na área da banca (preferencial)
Competências comportamentais:
- Iniciativa e proatividade.
- Orientação para resultados.
- Espírito de equipa.
- Adaptação à mudança.
- Planificação e organização.
Competências técnicas:
- Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas)
- Conhecimentos básicos em produtos financeiros
- Onboarding.
Idiomas:
- Português, Inglês, Espanhol (preferencial)
Sistemas informáticos:
- Office 365, Zoom
Local: Lisboa
Tipo de contrato: Termo incerto
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ALTEN Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 16. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!