
Administrativo Pós-venda | Part-time | Sintra [139-003225-1]
Estás à procura de uma nova oportunidade part-time onde possas fazer a diferença no contacto com o cliente e no acompanhamento de projetos? Esta vaga é para ti! O que vais fazer? Contacto direto com clientes e equipas internas de várias lojas; Atualizações sobre o estado dos projetos e instalações; Gestão administrativa de processos e documentação associada. O que procuramos? Experiência prévia em contact center e experiência em armazém (valorizado); Dinamismo, agilidade e grande sentido de responsabilidade; Fortes competências de comunicação, resolução de problemas e organização; Disponibilidade para trabalhar obrigatoriamente ao sábado + 1 ou 3 dias úteis por semana (consoante a distribuição do horário). O que oferecemos? Integração numa equipa orientada para a experiência do cliente; Ambiente colaborativo, com contacto direto com várias áreas da empresa; Contrato com duração prevista de 3 meses; Formação inicial e acompanhamento no terreno; Vencimento compatível com a função + subsídio de alimentação de 8€; Oportunidade de trabalhar numa das maiores marcas do setor, com impacto direto na satisfação dos clientes; Local: Loja de Sintra – 100% presencial; Regime part-time 16h semanais, com duas opções de horário: - 2 dias por semana, 8h/dia (sábado + 1 dia da semana) - 4 dias por semana, 4h/dia (manhãs ou tardes) Se gostas de trabalhar em equipa, és focado(a) no cliente e procuras um desafio part-time, envia já a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 8. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.