Administrativo Serviço De Apoio A Cliente
Você tem experiência em serviço de atendimento ao cliente? Procuras um novo desafio profissional? Esta é a tua oportunidade!
Estamos a contratar um administrativo de serviço de apoio ao cliente (backoffice) para um cliente localizado em Vila Nova de Gaia.
Responsabilidades principais
- Atendimento telefónico;
- Receção, processamento e acompanhamento de encomendas;
- Esclarecimento de dúvidas e/ou questões;
- Receção e encaminhamento de reclamações.
Competências
- Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário;
- Experiência profissional em serviço de atendimento ao cliente (eliminatório);
- Facilidade de expressão oral e escrita;
- Resistência ao stress e dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Rigor na execução das tarefas, sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP (preferencial);
- Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial);
- Gosto por atendimento ao cliente.
Principais benefícios
- Horário: 09H00 às 12H30 e das 14H00 às 17H30.
- Vencimento base mensal: 900, 00€;
- Subsídio de refeição diário: 10, 20€.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial. Por isso, damos as
- vindas a pessoas com diversas capacidades e experiências. Comprometemo-nos a garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação atenda às necessidades de todos.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 7. 8. 2025
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