Administrativo/Técnico de Recursos Humanos (M/F)
A SACEL, concessionário Citroen que conta com 64 anos de história e cerca de 50 colaboradores, procura um responsável pelos processos administrativos de RH da empresa e apoio na área administrativa.
Funções e Responsabilidades:
- Processamento salarial mensal, incluindo salários, subsídios e remunerações variáveis;
- Gestão de admissões, rescisões e alterações contratuais, assegurando o cumprimento das obrigações legais;
- Controlo de assiduidade, faltas, banco de horas e férias;
- Elaboração de candidaturas aos programas de estágio do IEFP;
- Atendimento aos colaboradores em questões relacionadas com vencimentos, benefícios e contratos;
- Redação de cartas, declarações e comunicações formais:
- Coordenação da entrega e devolução de equipamentos de trabalho;
- Organização e manutenção de dossiês individuais e documentação laboral, em conformidade com o RGPD;
- Apoio no recrutamento;
- Apoio á área administrativa/financeira.
Que perfil procuramos?
- Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano, preferencialmente com formação superior Contabilidade, Gestão ou Recursos Humanos;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Bons conhecimentos de legislação laboral portuguesa;
- Domínio de MS Office;
- Experiência com software de gestão, preferencialmente Primavera;
- Capacidade de redação clara, objetiva e formal de documentos administrativos;
- Organização, proatividade e sentido de responsabilidade;
- Facilidade de comunicação e espírito de equipa.
Candidate-se a esta oportunidade enviando o seu Curriculum Vitae para recursos. humanos@sacel. pt com a referência " Administrativo/Técnico de Recursos Humanos"
Tipo de oferta: Período Integral
Experiência:
- Atividades de recursos humanos: 1 ano (Preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SACEL Localização: Leiria
Leiria, Leiria, PortugalPublicado: 13. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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