Administrativo(a) Apoio à Direção S.A
§ Descrição da Função:
A função Administrativo(a) Apoio à Direção com reporte aos vários departamentos, envolve a assessoria à Direção Financeira e, nas vertentes administrativa/secretariado, apoio logístico, compras. Executa as orientações do Diretor Financeiro, antecipa necessidades, apresenta soluções e garante o cumprimento das diretrizes em toda a organização.
§ Principais tarefas e responsabilidades:
A responsabilidade principal é o Apoio à Direção em todas as necessidades profissionais, reportando a este e garantindo as melhores condições para que desempenhe as suas funções.
- Entrada de correio;
- Atendimento telefónico;
- Tratamento de correspondência;
- Digitalização de todos os documentos e arquivo diverso;
- Elaboração e envio de economato semanal para diferentes áreas, bem como executar outras tarefas indiferenciadas que tenham ligação funcional com a atividade contratada;
- Gestão e marcação de reuniões; eventos e deslocações de colaboradores;
- Gestão de cobranças: Planeamento e delineação das melhores estratégias de cobrança em parceria com os responsáveis pelos diversos clientes, contacto com os clientes em situação de divida com objetivo de regularização;
- Tratamento de processos administrativos;
- Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa e do Grupo;
§ Perfil procurado:
Pessoa com capacidade de coordenação, dinâmica, flexível (adaptação a várias tarefas/situações) com excelente espírito de equipa e muito organizada, motivada, dedicada e empenhada. Valorizamos ainda o gosto pela aprendizagem, vontade em evoluir, capacidade de lidar com situações de pressão, disciplinada e profissional.
§ Requisitos e comportamentos necessários:
- Mínimo 12º ano de escolaridade;
- Conhecimento de meios informáticos (Aplicativos Windows);
- Conhecimento do Sistema de Gestão;
- Conhecimento financeiros (preferencial);
- Experiência em funções administrativas;
- Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
- Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Disponibilidade horária e imediata.
- Dinamismo e vontade de trabalhar;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Polivalência e gosto por trabalho em equipa;
- Experiência em funções similares (preferencial);
- Conhecimento do Sistema de Gestão PHC (preferencial);
- Pessoa organizada;
- Proatividade;
- Idiomas: Português, nível médio de inglês (Preferível, mas não indispensável);
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua Expectativa Salarial ?
Experiência:
- Gerência: 1 ano (Preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Empor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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