Administrativo(A) / Atendimento Ao Cliente M/F
 Procuramos pessoas para estarem ao lado dos nossos alunos, 
- os a tirar o máximo proveito da sua experiência de aprendizagem. Se gostas de ajudar, resolver problemas e contribuir para o sucesso de outros, queremos
- te! 
Responsabilidades:
- Acompanhamento e apoio aos alunos na planificação do seu percurso educativo
 - Acompanhamento do progresso e satisfação do aluno de forma a garantir uma experiência positiva
 - Responder a dúvidas sobre a plataforma, materiais e funcionamento do curso
 - Resolver problemas técnicos simples ou encaminhá-los ao suporte adequado
 - Recolher feedback dos alunos e identificar pontos de melhoria
 - Manter os registos atualizados em sistemas internos
 
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento telefónico ao público ou em funções que envolvem suporte a clientes.
 - Boa comunicação verbal e escrita (em português e inglês), com habilidade para simplificar informação e a transmitir de forma clara e objetiva.
 - Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, mantendo a calma sob pressão
 - Facilidade no uso de ferramentas digitais
 - Comprometimento com a ética, respeito à diversidade e inclusão
 - Dinamismo e capacidade de organização
 
Benefícios:
- Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objetivos
 -  Programa de formação inicial e formação continua; 
 - Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis
 - Curso de formação de inglês e certificado
 - Ambiente colaborativo e inclusivo
 
 Se as suas aspirações e objetivos se enquadram no perfil descrito, 
- nos a sua candidatura, através do Linkedin ou enviando um
- mail com a referência "202510_CCT" no assunto do mesmo para o
- mail:
- recruitment@wsenglish. pt ou
- se através do nosso site. 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ERA Sesimbra Localização: Lisboa 
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!