Administrativo(a) de Back Office
Administrativo(a) de Back Office e Apoio Comercial
Local: Ovar
Oferece-se:
- Integração em empresa sólida e dinâmica
- Formação inicial de integração e contínua no posto de trabalho
- Oportunidade de crescimento em contexto administrativo e comercial.
Requisitos:
- Habilitações mínimas: 12. º Ano
- Experiência em funções administrativas e/ou coordenação de equipas técnicas
- Boa capacidade de organização, autonomia e atitude proativa
- Facilidade de comunicação e boa capacidade de negociação
- Gosto pelo contacto com o cliente e capacidade de acompanhamento próximo
- Domínio das ferramentas MS Office.
Principais
Funções:
- Gestão e execução de expediente administrativo, com apoio ao departamento de gestão de obra
- Planeamento e acompanhamento de serviços técnicos
- Contacto regular com clientes: agendamento de intervenções, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de satisfação
- Apoio à área comercial: elaboração de propostas, envio de orçamentos, acompanhamento de carteira de clientes e
- up de oportunidades.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Ovar
Ovar, Aveiro, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
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