Administrativo(a) de BackOffice – Intermediação de Crédito
Administrativo(a) de Back
Office – Intermediação de Crédito
O que procuramos
Estamos à procura de um(a) profissional responsável e rigoroso(a) para integrar a nossa equipa de Back
Office. Valorizamos muito a assiduidade, a pontualidade, o sentido de responsabilidade e o espírito positivo.
Queremos alguém que saiba gerir prioridades, manter o rigor nos registos e que tenha capacidade para desempenhar várias tarefas em simultâneo, sem perder a organização nem a atenção ao detalhe.
Principais responsabilidades
Analisar e carregar propostas de crédito automóvel e pessoal nos diversos parceiros financeiros;
Gerir o processo de crédito do início (receção da proposta) até ao fim (contratação ou arquivo);
Efetuar um registo rigoroso de todos os dados e documentação, garantindo a máxima fiabilidade;
Atualizar bases de dados e ficheiros internos;
Contactar clientes por telefone para esclarecimento de dúvidas, recolha de documentos e apoio na interpretação de propostas/documentação;
Colaborar com a equipa e assegurar o cumprimento dos prazos e tarefas atribuídas.
Perfil pretendido
Experiência na área financeira e/ou no setor da banca (preferencial);
Noções gerais de crédito e de análise financeira de clientes particulares;
Forte capacidade de organização e de multitasking;
Atenção ao detalhe e rigor em todos os processos;
Proatividade e autonomia na resolução de problemas;
Boa capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal;
Pensamento positivo, espírito de equipa, equilíbrio, responsabilidade e compromisso com resultados.
Se és uma pessoa organizada, responsável e com vontade de integrar uma equipa dinâmica no setor da Intermediação de Crédito,
- nos a tua candidatura
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LT Créditos Localização: Lisboa
Rio de Mouro, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!