
Administrativo(a) Gestão de Edifício e Operações [96-012206-1]
Se és organizado(a), proativo(a) e gostas de ter tudo a funcionar no seu melhor, esta vaga pode ser exatamente aquilo que procuras! O que vais fazer: Garantir o bom funcionamento diário do escritório e do edifício (manutenção, infraestrutura, segurança e contratos). Apoiar tarefas administrativas, com foco na área de Recursos Humanos. Fazer a gestão da frota automóvel em conjunto com parceiros externos. Coordenar agendas e visitas da Gerência e de equipas externas. Melhorar e implementar novos procedimentos internos para aumentar a eficiência. Ser o principal ponto de contacto para fornecedores e prestadores de serviços. Acompanhar indicadores operacionais e sugerir melhorias contínuas. O que procuramos: 12º ano ou curso profissional (valorizamos formação em Administração/Secretariado). Experiência em gestão de escritório ou funções administrativas, idealmente em empresas de média/grande dimensão. Experiência em projetos internos, organização de eventos ou apoio financeiro é uma mais-valia. Inglês fluente (obrigatório). Domínio de ferramentas Office; SAP é valorizado. Elevado sentido de organização, autonomia, ética e atenção ao detalhe. Capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo e resolver problemas com rapidez. Horário: Segunda a sexta-feira — 09h00 às 18h00 Condições: Vencimento base: 1.100€–1.150€ (dependente da experiência) Subsídio de alimentação: 9, 50€/dia Candidaturas: Envia o teu CV para loide.luis@adecco.com com o assunto “Administrativo(a) – Gestão de Edifício”
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
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