Administrativo(A) Gestor(A) De Condomínios - Realização Assembleias Gerais
Detalhe da Oferta:
CASO NÃO TENHA EXPERIÊNCIA, POR FAVOR, NÃO RESPONDA A ESTA OFERTA DE EMPREGO
A Bravo & Botelho, empresa especializada na área de gestão e administração de condomínios, está actualmente em processo de recrutamento de Administrativo(a)
Garantir as tarefas administrativas inerentes à administração de Condomínios, promovendo resposta a
- mails, atendimentos telefónicos, REALIZAÇÃO/PRESIDÊNCIA DE ASSEMBLEIAS GERAIS DE CONDÓMINOS
Requisitos
- 12o ano ou ensino superior;
- Experiência no ramo
- Experiência na função ou em atendimento ao cliente;
- Domínio do MS Office (Excel, Word, Outlook);
- Empatia;
- Excelente capacidade de organização e planeamento;
- Fortes capacidades de comunicação verbal;
- Excelentecapacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa;
- Forte sentido de responsabilidade, polivalência e dinamismo/pro-atividade;
- Forte sentido de confidencialidade e ética.
- Resiliência;
- Disponibilidadeimediata;
- Carta de Condução;
Condições
- Contrato de trabalho
- Salário compatível e acima da média
- Integração em equipa dinâmica e polivalente;
- Perspetivas de continuidade em Grupo sólido.
CV para
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: B&B Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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