AfterSales Service Specialist
Procuramos um Administrativo Pós-Venda para integrar a nossa equipa, garantindo um serviço eficaz e eficiente aos clientes e assegurando o cumprimento dos procedimentos de qualidade do grupo.
Este cargo inclui a responsabilidade de registar e gerir reclamações de garantia, acompanhar processos e contribuir para manter os padrões de qualidade da marca.
Principais Responsabilidades:
- Contactar clientes para obter informações.
- Registar todas as reclamações de garantia no módulo SAP QM.
- Apoiar o serviço ao cliente em questões técnicas.
- Organizar recolhas de garantia.
- Inspecionar reclamações de baixo valor e reportar questões técnicas ao coordenador.
- Acompanhar e processar reclamações de garantia segundo as políticas da empresa.
- Analisar problemas recorrentes e fornecer feedback aos departamentos relevantes.
Perfil Pretendido:
- 12o Ano de escolaridade.
- Fluência em Inglês (obrigatório).
- Bons conhecimentos das ferramentas O365 (Outlook e Excel).
- Interesse pela indústria automóvel e peças de reposição.
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
- Proatividade e atenção ao detalhe.
O que oferecemos:
- Integração numa empresa sólida e reconhecida no setor automóvel.
- Formação técnica especializada.
- Salário base + subsídio de refeição.
- Seguro de vida.
Horário:
- De
- feira a
- feira das 9. 00 às 13. 00 e das 14. 30 às 18. 30 (8 horas por dia).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: bilstein group Portugal Localização: Mafra
Mafra, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.