Agente "Back-Office" Receção
Summary
ANd
AZ Lisbon está à procura para a posição de Agente “Back-Office” Receção para
- se à equipa do Pre-Opening
ANd
AZ Lisbon com abertura prevista para o último trimestre de 2025, será o mais novo Hotel de luxo "lifestyle" na capital portuguesa e representará um marco fundamental no crescimento contínuo da marca Hyatt no sul da Europa e 1º Hotel Managed da marca em Portugal.
Será responsável por gerir todas as comunicações telefónicas internas e externas do hotel, garantindo um atendimento cordial, eficaz e personalizado que reflita o padrão elevado e a atmosfera sofisticada de um hotel lifestyle. Atua como um elo fundamental entre os hóspedes, equipas internas e serviços externos, proporcionando uma experiência de comunicação fluida, discreta e acolhedora.
Principais Responsabilidades: Atende chamadas recebidas. Encaminha chamadas para os quartos dos hóspedes, funcionários ou departamentos através do sistema de central telefónica. Recebe mensagens dos hóspedes e
- as aos mesmos. Regista todos os pedidos de chamadas de despertar e executa o serviço de chamadas de despertar. Fornece informações sobre os serviços do hotel aos hóspedes. Compreende o funcionamento da central telefónica. Sabe que ação tomar em caso de chamada de emergência. Monitoriza sistemas automatizados, incluindo equipamentos telefónicos, quando o departamento de engenharia e manutenção está encerrado, por exemplo, ajuda os hóspedes com pequenos problemas telefónicos nos quartos. Auxilia na comunicação de queixas e problemas relacionados com equipamentos ou serviços telefónicos. Forma ou auxilia no treino de novos operadores telefónicos na execução das suas funções. Abre e fecha funcionalidades telefónicas no software do Front-Office do hotel. Configura chamadas de conferência em diferentes locais e fusos horários. Atualiza as informações do diretório telefónico. Reporta qualquer ocorrência ou pedido invulgar à sua chefia. Conhece todos os procedimentos de segurança e emergência. Desempenha outras funções conforme designado, por exemplo, auxiliar o Front Office e Housekeeping em várias tarefas administrativas. Qualifications
Requisitos: Ensino médio completo ou equivalente. Experiência prévia em hotelaria, preferencialmente em hotéis de luxo ou lifestyle. Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês; conhecimento de outros idiomas é valorizado. Familiaridade com sistemas telefónicos e softwares de gestão hoteleira. Postura profissional, discrição e empatia no atendimento. Capacidade para trabalhar sob pressão e em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados. Excelente comunicação e escuta ativa; Cortesia e simpatia; Organização e atenção ao detalhe; Discrição e sigilo; Proatividade e capacidade de resolução; Trabalho em equipa. Se
- lhe interessante e
- se parece, vá em frente:
- se! Estamos ansiosos para receber a sua candidatura!
O cuidado
- nos à Hyatt: abrimos portas,
- lhe às
- vindas e
- nos consigo.
E oferecemos uma grande variedade de benefícios, incluindo:
Oportunidades de crescimento profissional à longo prazo; Uma equipa motivada e conectada; 12 noites de cortesia (por ano) noutras propriedades Hyatt em todo o mundo, bem como tarifas e descontos para colegas; E uma empresa que realmente se preocupa. Faça parte de algo maior. Faça a diferença na vida das pessoas. Junte-se à uma empresa que valoriza a empatia, o
- estar, o respeito, a integridade, o experimento e a inclusão. Descubra porque é que a Hyatt é consistentemente classificada como um dos melhores locais para trabalhar no mundo.
Se estiver interessado, enviar candidatura diretamente para *
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Andaz Lisbon Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!