AGENTE “BACK-OFFICE” RECEÇÃO
Summary
ANd
AZ Lisbon está à procura para a posição de Agente “Back-Office” Receção para
- se à equipa do Pre-Opening
ANd
AZ Lisbon com abertura prevista para o último trimestre de 2025, será o mais novo Hotel de luxo "lifestyle" na capital portuguesa e representará um marco fundamental no crescimento contínuo da marca Hyatt no sul da Europa e 1º Hotel Managed da marca em Portugal.
Será responsável por gerir todas as comunicações telefónicas internas e externas do hotel, garantindo um atendimento cordial, eficaz e personalizado que reflita o padrão elevado e a atmosfera sofisticada de um hotel lifestyle. Atua como um elo fundamental entre os hóspedes, equipas internas e serviços externos, proporcionando uma experiência de comunicação fluida, discreta e acolhedora.
Principais Responsabilidades:
- Atende chamadas recebidas.
- Encaminha chamadas para os quartos dos hóspedes, funcionários ou departamentos
- através do sistema de central telefónica.
- Recebe mensagens dos hóspedes e
- as aos mesmos.
- Regista todos os pedidos de chamadas de despertar e executa o serviço de chamadas de despertar.
- Fornece informações sobre os serviços do hotel aos hóspedes.
- Compreende o funcionamento da central telefónica.
- Sabe que ação tomar em caso de chamada de emergência.
- Monitoriza sistemas automatizados, incluindo equipamentos telefónicos, quando o departamento de engenharia e manutenção está encerrado, por exemplo, ajuda os hóspedes com pequenos problemas telefónicos nos quartos.
- Auxilia na comunicação de queixas e problemas relacionados com equipamentos ou serviços telefónicos.
- Forma ou auxilia no treino de novos operadores telefónicos na execução das suas funções.
- Abre e fecha funcionalidades telefónicas no software do Front-Office do hotel.
- Configura chamadas de conferência em diferentes locais e fusos horários.
- Atualiza as informações do diretório telefónico.
- Reporta qualquer ocorrência ou pedido invulgar à sua chefia.
- Conhece todos os procedimentos de segurança e emergência.
- Desempenha outras funções conforme designado, por exemplo, auxiliar o Front Office e Housekeeping em várias tarefas administrativas.
Qualifications
Requisitos:
- Ensino médio completo ou equivalente.
- Experiência prévia em hotelaria, preferencialmente em hotéis de luxo ou lifestyle.
- Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês; conhecimento de outros idiomas é valorizado.
- Familiaridade com sistemas telefónicos e softwares de gestão hoteleira.
- Postura profissional, discrição e empatia no atendimento.
- Capacidade para trabalhar sob pressão e em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
- Excelente comunicação e escuta ativa; Cortesia e simpatia; Organização e atenção ao detalhe; Discrição e sigilo; Proatividade e capacidade de resolução; Trabalho em equipa.
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Se estiver interessado, enviar candidatura diretamente para lauro. andrade@andaz.com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Andaz Lisbon Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 6. 2025
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