Agente de Apoio ao Cliente
Agente de Apoio ao Cliente
Local: Covilhã
Salário a definir
Funções (dependendo do projeto):
- Atendimento de chamadas,
- mails ou chats de clientes
- Esclarecimento de dúvidas, apoio técnico e informações sobre produtos ou serviços
- Realização de atividades de vendas B2B e seguimento de contactos comerciais
- Prestação de um serviço profissional, claro e orientado para a resolução de problemas em português e inglês.
Requisitos:
- Nacionalidade portuguesa
- Domínio nativo de Português Europeu
- Inglês - nível mínimo B2
- 12º ano de escolaridade (mínimo obrigatório)
- Residência em Covilhã ou arredores (obrigatório, trabalho presencial).
Os horários variam consoante o projeto:
- Segunda a
- feira: 10h00 - 18h00 ou 10h00 - 19h00
- Segunda a domingo: 08h00 - 20h00 (em regime de turnos).
Regime
- time (8 horas por dia, 40 horas semanais), com 2 dias de folga por semana.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Covilhã
Covilhã, Castelo Branco District, PortugalPublicado: 29. 7. 2025
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