Agente De Atención Al Cliente - €1.000 A Month
2025-11-28Full time
Contrato Trabalho Temporário----------------------------------------A Gi Group está à procura de profissionais para integrar a equipa de Customer Service de uma empresa líder no mercado. Procuramos pessoas dinâmicas, com excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente, que estejam motivadas para prestar um serviço de qualidade e contribuir para a satisfação e fidelização dos nossos clientes. Responsabilidades principais:
- Atender e apoiar os clientes via telefone,
- mail e/ou chat, oferecendo soluções rápidas e eficazes;
- Fornecer informações sobre produtos e serviços;
- Gerir reclamações de forma profissional e empática, garantindo a melhor resolução possível;
- Identificar e propor melhorias nos processos de atendimento;
- Registar todas as interações com clientes no sistema de gestão de clientes (CRM);
- Colaborar com outras equipas para resolver questões específicas ou técnicas. Requisitos:
- Experiência anterior em apoio ao cliente;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em português;
- Conhecimentos deinglês;
- Capacidade de lidar com situações desafiantes e de resolver problemas;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Domínio de ferramentasinformáticas e sistemas CRM. Condições da oferta:
- Contrato a termo incerto com a Gi Group;
- Horário: Das 9h às 18h, de segunda a
- feira;
- Formação iniciale contínua para o desenvolvimento de competências;
- Integração numa equipamotivada e num ambiente de trabalho positivo. Junte-se à equipa e contribua para uma experiência de excelência!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro. ----------------------------------------Electronics and semiconductors
Z-Atendimento ao Cliente (Pós-venda)177681Lisboa - Lisboa----------------------------------------A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt. Gigroup. Com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: -576c-4796-b3dc-e5868a40ed6c Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!