Agente de Customer Success
¡Versus Bet Apostas Desportivas chega a Portugal trazendo a experiência de sua sede na Espanha e suas filiais internacionais!
Como parte do Grupo Orenes, multinacional espanhola presente em vários países com mais de 55 anos de experiência no setor de lazer, entretenimento, hotéis, cassinos e jogos online, Versus Portugal já chegou em termos de plataformas tecnológicas, gestão e clima organizacional.
Nossa missão:
Proporcionar uma oferta de lazer integral a todos os nossos clientes por meio da emoção e do jogo responsável.
Nossa visão:
Ser referência no setor de lazer, superando as expectativas de nossos Grupos de Interesse por meio da excelência no serviço e uma gestão baseada na transparência, profissionalismo e jogo responsável.
Nossos valores:
Confiança a partir de um relacionamento sustentado na transparência e no conhecimento mútuo.
Compromisso com todos os nossos grupos de interesse.
A sede de Portugal está instalada em Lisboa, e buscamos pessoas para a posição de Agente de Customer Success para dar suporte aos nossos clientes.
As principais funções a serem desempenhadas pela pessoa selecionada serão, entre outras:
- Atendimento telefônico a usuários do portal online.
- Atendimento telefônico a operadores dos locais físicos.
- Filtrar, encaminhar e gerenciar incidentes com fornecedores de serviços tecnológicos.
- Gestão e tramitação de incidentes comerciais.
Requisitos:
Conhecimentos:
- Serão valorizados conhecimentos em atendimento telefônico ao cliente, novas tecnologias e informática.
- Nível avançado do pacote Office.
Experiência:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success ou suporte em empresas de apostas desportivas, cassino online ou fintech.
Idiomas:
- Português nativo.
- Mínimo B1 de inglês.
Habilidades:
- Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
- Capacidade analítica para identificar problemas recorrentes e propor soluções.
- Atitude proativa e orientação ao cliente, com habilidades para resolução de problemas e gestão de crises.
- Capacidade de trabalho em equipe e coordenação com outros departamentos.
Disponibilidade:
- Imprescindível disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos no horário das 08:00 às 00:00.
Se você está preparado/a para um novo desafio e desempenhar um
- chave na expansão global do Grupo Orenes, não hesite em se inscrever!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Orenes Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!