Agente Para Apoio Ao Cliente Em Call-Center
**Acreditamos que uma só pessoa pode fazer a diferença!****Com isso em mente, construímos o processo de recrutamento de forma inclusiva e personalizada, com foco nas competências e valências de cada potencial profissional que se junta a nós. ****O nosso ADN é formado pelas pessoas que compõem a nossa equipa!**Revelas interesse pela área comercial? Nós temos o projecto para TI!Somos uma empresa portuguesa na área da eficiência energética. Atualmente, estamos em expansão e procuramos um profissional para aumentar a nossa equipa de Call Center. **Funções**:
- Agendamento de reuniões com potenciais clientes;
Procuramos:
- Discurso fluente e boa dicção;
- Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo;
- Elevada proatividade, método e organização;
- Experiência em Call Center (1 ano);
**Oferecemos**:
- Ambiente de trabalho dinâmico e amigável;
- Formação iniciale continua;
- Folgas aos
-
- semana e feriados;
- Horário: Full-time;
- Ordenado base + comissões. **Tipo de oferta**: Período Integral
Pagamento: 900, 00€ - 1 500, 00€ por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas**Experiência**:
- Call center: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ARMATIS Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!