Agente Para Atendimento Em Call-Center - 11h Ás
**--- Principais funções**:
- Contactar clientes e potenciais clientes por telefone;
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- Apresentar produtos/serviços de forma clara, profissional e persuasiva;
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- Efetuar vendas e acompanhar o processo comercial;
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- Trabalhar com metas de vendas diárias, semanais e mensais;
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- Atualizar registos no sistema CRM (valorizamos conhecimento em RD Station CRM);
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- Garantir uma boa experiência ao cliente durante todo o processo. ****--- Perfil que Procuramos**:
- Experiência comprovada em vendas por telefone, telemarketing ou contact center (obrigatório);
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- Facilidade em atingir e superar objetivos comerciais;
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- Excelente capacidade de comunicação oral, com discurso fluente e articulado;
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- Forte capacidade de argumentação e persuasão;
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- Domínio de Português Europeu (oral e escrito);
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- Espírito de equipa, proatividade e resiliência;
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- Conhecimentos da ferramenta RD Station CRM (valorizado);
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- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. ****--- Oferecemos**:
- Salário base + plano de comissões atrativo (podendo atingir mensalmente o valor de 1200€-1600€ de vencimento);
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- Formação inicial e contínua;
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- Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;
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- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
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- Integração numa empresa em expansão com projetos desafiantes. ****--- Horário de trabalho**:
- De Segunda-feira a Sexta-feira, das 09h00m às 18h00m. ****Tipo de oferta**: Integral/Full-time
Pagamento: 870, 00€ - 1 600, 00€ por mês**Experiência**:
- Call center: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CARPA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 3. 10. 2025
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