Analista de Customer Care Service (m,f,x)
Gostavas de trabalhar no apoio/gestão do customer care de uma empresa prestigiada pela comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos?
A OCP Portugal é uma empresa de comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos, de cosmética, perfumaria, dietética, medicina natural, dispositivos médicos, acessórios para farmácia e matérias-primas relacionadas.
Desde 2016 passou a fazer parte da OCP Portugal, a Holon, SA – rede de farmácias independentes, complementando desta forma, os nossos serviços prestados às farmácias portuguesas e permitindo assim que os pacientes beneficiem de melhores serviços profissionais de saúde.
Responsabilidades chave
- Apoiar na Gestão do Customer Care Service na definição e atualização de processos e procedimentos e manutenção da documentação de suporte
- Monitorar e analisar métricas operacionais em conformidade com a estratégia eindicadores definidos
- Elaborar relatórios periódicos e dashboards para acompanhamento da performance do
Customer Care Service - Apoiar no reporting de
- chave do Customer Care Service - Auxiliar na definição de metas e objetivos baseados em dados de performance daárea/departamento
- Analisar tendências de atendimento, identificar oportunidades e propor ações demelhoria
- Monitorar a execução de campanhas, analisar resultados e elaborar relatórios dedesempenho
- Acompanhar e analisar indicadores de performance das tarefas de backoffice, comrealização dos respetivos relatórios
- Monitorar e analisar o processo de registo e tratamento das reclamações, com elaboraçãode relatórios de performance e respetivas oportunidades de melhoria
- Monitorar os resultados das auditorias de qualidade, elaborar relatórios analíticos eidentificar oportunidades de melhoria contínua
- Identificar melhorias e otimizações para fluxos e ferramentas do Customer Care Service
- Apoiar nos projetos relacionados com a área/departamento de Customer Care Servicegarantindo soluções operacionais práticas e eficazes
Competências
- Formação superior preferencialmente em Gestão, e Engenharia Industrial, Matemática e
Engenharia - Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Dinamismo e espírito de iniciativa
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa
- Forte capacidade analítica (Data Analytics) e interpretação de dados
- Proatividade na resolução de problemas
- Excelente capacidade de comunicação e interação com a equipa
- Capacidade de sugestão e implementação de processos de melhoria e acompanhamento (individuais e em grupo)
Principais benefícios
- Contrato de trabalho com cliente - sem termo
- Vencimento base atrativo (mediante a experiência)
- Subsídio de Alimentação: 10, 20€ (cartão refeição)
- Seguro de Saúde colaborador, como possibilidade de extensão ao agregado familiar
- Plano de Pensão (mediante determinadas condições e longevidade de permanência na função)
- Local de trabalho: R. do Barreiro 235, 4470-573 Moreira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 7. 11. 2025
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