Analista de Customer Care Service
Consultor de recursos humanos sénior na Randstad Portugal
Gostavas de trabalhar no apoio/gestão do customer care de uma empresa prestigiada pela comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos?
A OCP Portugal é uma empresa de comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos, de cosmética, perfumaria, dietética, medicina natural, dispositivos médicos, acessórios para farmácia e matérias-primas relacionadas.
Desde 2016 passou a fazer parte da OCP Portugal, a Holon, SA – rede de farmácias independentes, complementando desta forma, os nossos serviços prestados às farmácias portuguesas e permitindo assim que os pacientes beneficiem de melhores serviços profissionais de saúde.
Responsabilidades
- Apoiar na Gestão do Customer Care Service na definição e atualização de processos e procedimentos e manutenção da documentação de suporte;
- Monitorar e analisar métricas operacionais em conformidade com a estratégia e indicadores definidos;
- Elaborar relatórios periódicos e dashboards para acompanhamento da performance do Customer Care Service;
- Auxiliar na definição de metas e objetivos baseados em dados de performance da área/departamento;
- Analisar tendências de atendimento, identificar oportunidades e propor ações de melhoria;
- Monitorar a execução de campanhas, analisar resultados e elaborar relatórios de desempenho;
- Acompanhar e analisar indicadores de performance das tarefas de backoffice, com realização dos respetivos relatórios;
- Monitorar e analisar o processo de registo e tratamento das reclamações, com elaboração de relatórios de performance e respetivas oportunidades de melhoria;
- Monitorar os resultados das auditorias de qualidade, elaborar relatórios analíticos e identificar oportunidades de melhoria contínua;
- Identificar melhorias e otimizações para fluxos e ferramentas do Customer Care Service;
- Apoiar nos projetos relacionados com a área/departamento de Customer Care Service garantindo soluções operacionais práticas e eficazes;
Competências
- Formação superior preferencialmente em Gestão, Engenharia Industrial, Matemática e Engenharia;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Dinamismo e espírito de iniciativa;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Forte capacidade analítica (Data Analytics) e interpretação de dados;
- Proatividade na resolução de problemas;
- Excelente capacidade de comunicação e interação com a equipa;
- Capacidade de sugestão e implementação de processos de melhoria e acompanhamento (individuais e em grupo);
Contratação e Benefícios
Contrato de trabalho com cliente - sem termo;
Vencimento base atrativo (mediante experiência);
Subsídio de Alimentação: 10, 20€ (cartão refeição);
Seguro de Saúde colaborador, com possibilidade de extensão ao agregado familiar;
Local de trabalho: R. do Barreiro 235, 4470-573 Moreira;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 7. 11. 2025
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