Analista de Dados de Cliente
Missão
Garantir a recolha, análise e interpretação de dados provenientes de inquéritos, estudos de mercado e de satisfação, transformando insights em ações concretas para melhorar a experiência do cliente. Assegurar a qualidade dos dados, acompanhar tendências e apoiar a tomada de decisão com base em métricas de satisfação.
Principais Responsabilidades
- Gestão
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- end de inquéritos: planeamento, execução e monitorização através de diferentes métricas (Customer satisfaction, Customer effort score, Net Promoter Score). - Análise quantitativa e qualitativa dos resultados, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
- Automatização de reports e dashboards para garantir eficiência e atualização contínua.
- Garantir a integridade e consistência dos dados recolhidos.
- Formação superior na área de Gestão, Economia, Marketing ou Ciências Sociais com componente de análise de dados.
- Experiência com ferramentas de análise de dados e visualização (ex. : Microstrategy, Excel, Power BI).
- Bons conhecimentos de Português e Inglês (falado e escrito).
- Conhecimentos de diferentes métricas de experiência de cliente.
Requisitos Preferenciais
- Experiência em automatização de relatórios.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TAP Air Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
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