Analista de Gestão de Armazém
Sobre a empresa:
Empresa multinacional do setor Financeiro até Logística para marcas de consumo nos EUA e na UE.
O que você irá fazer:
Supervisionar a performance de SLA dos 3PLs no recebimento e envio de pedidos
Definir prioridades e coordenar a execução das atividades diárias com a equipe do armazém
Organizar previsão de demanda dos produtos, entrada e saída, e compartilhá-la com os 3PLs
Garantir acuracidade do inventário entre os sistemas
Executar cotações de transporte doméstico e internacional e compartilhar com os clientes
Gerenciar requisitos especiais de diferentes clientes junto à equipe do armazém
Organizar os roteiros (“routing guides”) dos varejistas e acompanhar com a equipe de operações para garantir a execução correta
O que você precisa ter:
Você é fluente em inglês, tanto falado quanto escrito
Tem uma mentalidade de construtor, proativa, orientada a soluções e focada em escalabilidade
Possui pelo menos 2 anos de experiência em gestão de cadeia de suprimentos ou logística
Tem vontade de aprender a dinâmica de gerenciar múltiplos clientes e varejistas em diferentes países
Possui fortes habilidades organizacionais, de comunicação e de resolução de problemas, com grande atenção aos detalhes
Tem familiaridade com operações de 3PL e sistemas de gestão de pedidos
Sabe gerenciar prioridades e se adaptar a ambientes em constante mudança
Observações:
Modelo de trabalho remoto
Tipo de contrato: PJ
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hire Now Company ® Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!