Analista De Negócios It Service Management, Junior Ou Mid
Descrição da Empresa
Desenvolvemos uma actividade de consultoria tecnológica, numa lógica de encontrar soluções que permitam aos nossos clientes atingir os seus objetivos. Competências para desenvolver a nossa ação em áreas como Infraestruturas, Soluções Convergentes sobre IP (Unified Communication e Unified Computing), soluções
- convergentes (Network, Computing and Storage), Data Center & Cloud, Contact Centers e Segurança, complementadas de forma transversal por uma oferta de Managed Services, suportados num Service Center numa lógica de Business Operations Center para a gestão centralizada das Infraestruturas dos nossos clientes, com disponibilidade 24x365, utilizando metodologias ITIL e PMI. Descrição da Função
IT Service Manager (M/F) - Porto. A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência como IT Service Manager para um Operador de Telecomunicações na área da grande Porto. O que valorizamos:
- Experiência e Certificações Desejáveis (ITIL Foundation ou avançado: Para gestão de serviços de TI);
- Experiência no setor de telecomunicações: Vivência prática com operadores ou prestadores de serviços de Telecom (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação com o cliente;
- Espírito de equipa, sentido crítico e capacidade de iniciativa;
- Capacidade de inovaçãoe de evoluir permanentemente;
- Disponibilidade para regime de trabalho híbrido na zona do grande Porto. Que missão temos para ti:
- Planear, desenvolver, implantar, operar e melhorar continuamente os serviços. - Garantir que os serviços estejam alinhados com os objetivos do negócio. - Coordenar a resposta a falhas ou interrupções de serviços;
- Investigar causas raízes e implementar ações corretivas e preventivas;
- Avaliar e aprovar mudanças na infraestrutura de TI;
- Minimizar riscose impactos negativos nas operações;
- Supervisionar prestadores de serviços de TI;
- Negociar e controlar contratos com terceiros. - Utilizar indicadores (KPIs) e relatórios para identificar oportunidades de melhoria;
- Aplicar metodologias como ITIL, Lean IT, COBIT, Dev
Ops, entre outras. O que vais encontrar:
- 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025. - TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024. - Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024. - Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024. - Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu
- estar. - Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
- Formação contínua e perspetivas de evolução;
- Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
- Cultura inovadora, focada na tecnologia. Localização
Porto, Portugal#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FCamara Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!