Analista de suporte especializado
Responsabilidades:
- Colaborar com utilizadores internos e equipas técnicas para assegurar integrações de qualidade.
- Gerir e analisar incidentes, garantindo conformidade com SLAs e propondo correções definitivas após análise da causa raiz.
- Identificar proativamente oportunidades de melhoria e simplificação de processos.
- Contribuir para a definição de modelos de suporte adequados e participar na transferência de conhecimento para sistemas e processos implementados.
- Melhorar continuamente a documentação dos processos de integração e fluxos de trabalho.
Requisitos principais:
- Formação académica em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
- No mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento ou manutenção de software.
- Experiência obrigatória e conhecimento nas seguintes tecnologias:
- Ambientes Cloud (Azure, AWS)
- Mongo
DB - SQL
- Salesforce Commerce Cloud
- PHP
- C#
- Kubernetes
- Capacidade de resolução de problemas e atitude prática.
- Espírito de equipa, com facilidade em colaborar em diferentes níveis.
- Elevada curiosidade, polivalência, proatividade e automotivação.
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem acessível.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: WINPROVIT Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!