Analista de suporte especializado
Responsabilidades:
Colaborar com utilizadores internos e equipas técnicas para assegurar integrações de qualidade.
Gerir e analisar incidentes, garantindo conformidade com SLAs e propondo correções definitivas após análise da causa raiz.
Identificar proativamente oportunidades de melhoria e simplificação de processos.
Contribuir para a definição de modelos de suporte adequados e participar na transferência de conhecimento para sistemas e processos implementados.
Melhorar continuamente a documentação dos processos de integração e fluxos de trabalho.
Requisitos principais:
Formação académica em Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
No mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento ou manutenção de software.
Experiência obrigatória e conhecimento nas seguintes tecnologias:
Ambientes Cloud (Azure, AWS)
Mongo
DB
SQL
Salesforce Commerce Cloud
PHP
C#
Kubernetes
Capacidade de resolução de problemas e atitude prática.
Espírito de equipa, com facilidade em colaborar em diferentes níveis.
Elevada curiosidade, polivalência, proatividade e automotivação.
Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem acessível.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: WINPROVIT Localização: Lisboa
Porto Salvo, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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