Analista de Suporte Service Desk Sénior
Overview
Estamos a colaborar com uma destacada companhia portuguesa no setor do Retalho, com presença em Portugal e Espanha e estamos a buscar alguém com motivação e energia para a posição de Analista de Suporte Service Desk para uma das iniciativas que estamos a conduzir neste Cliente.
Somos um dos grupos de tech e inovação que mais cresce na América Latina e desde 2021 estamos presentes em Portugal. Com atuação em diferentes áreas, como Unified Commerce, Desenvolvimento Aplicacional, AI e Cibersegurança, somos +1700 pessoas em 12 empresas no Brasil, Portugal e Reino Unido. Portugal é nosso hub de serviços para o hemisfério Norte, servindo empresas no país, na UE, Reino Unido e EUA. Na Europa, além da marca FCamara para serviços de tecnologia, também somos o principal investidor e acionista da Beta-i. Os membros das nossas equipas de consultoria, carinhosamente chamados de Sangue Laranja, encontram na FCamara um local para desenvolver capacidades e carreira.
Responsabilidades
De forma prática, esta pessoa terá como principal responsabilidade ajudar a assegurar a disponibilidade dos serviços online e sistemas do Cliente.
Requisitos e qualificações
Requisitos Mandatórios
- Conhecimento em administração de sistemas (Windows e Unix/Linux)
- Conhecimentos em SQL
- Experiência em soluções de monitorização (Zabbix, Prometheus, New Relic, Grafana, Dynatrace)
Para além do conhecimento técnico, esperamos que tenhas um perfil de colaboração e trabalho em equipa:
- Capacidade de entender os requisitos e as soluções técnicas
- Boa capacidade de comunicação
- Espírito de melhoria contínua
- Foco na entrega e cumprimento de objetivos
Informações adicionais
Esta é uma posição híbrida com 2 dias no escritório. O escritório do Cliente fica na região do Porto. Em função do regime híbrido, é mandatório que já residas em Portugal e que consigas
- te ao Cliente conforme regime proposto.
Esta é uma posição em um projeto de longa duração.
Idiomas: O trabalho e a relação com os colegas da FCamara e com a equipa do Cliente ocorrem em língua portuguesa. Conhecimento de língua inglesa é desejável.
Modelo de Contratação: Temos flexibilidade no modelo de contratação. A pessoa da nossa equipa de recrutamento irá fornecer informações e orientações sobre o modelo contratual, remuneração e benefícios específicos conforme a tua localidade.
Nacionalidade, Residência e Visto: Profissionais de qualquer nacionalidade são
- vindos, desde que haja domínio do idioma necessário. Como já estás em Portugal, é obrigatório que profissionais sem nacionalidade comunitária possuam autorização/cartão/título de residência emitido e válido para atividade remunerada; esta posição não contempla apoio na obtenção de visto ou autorização de residência.
Transformamos mundos sonhados em trajetórias reais. Aqui somos #Sangue
Laranja! Estamos há 17 anos no mercado, com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda. Possuímos iniciativas como a comunidade tech Orange Juice, Programa de Formação, nossa escola de liderança e parcerias com ONGs e Edtechs. Na FCamara todos são
- vindos, Diversidade, Respeito e Ética são pilares do nosso DNA. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível?
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: FCamara Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 24. 11. 2025
Vaga de emprego atual
22 pessoas já viram esta oferta de emprego.