Analista Help Desk
Principais Atividades
- Prestar suporte aos usuários no suporte ao software;
- Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
- Registrar chamados via Whats
App, chat ou
- mail; - Visitar cliente esporadicamente para atendimentos;
- Identificar e Diagnosticar a problemática;
- Registar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros;
- Atuar com foco no cliente, propondo soluções, e gerando constante inovação tecnológica e para o negócio.
Requisitos
- Excelente escrita e comunicação, para uso com os clientes;
- Conhecimento em conceitos de gestão de negócios;
- Conhecimento de tecnologia, especialmente ERP tipo Saa
S; - Experiência com atendimento consultivo de software e de serviços;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 10h às 19h.
Benefícios
- Contratação PJ;
- Férias remuneradas de 15 dias úteis após 1 ano de contrato;
Além de um ambiente saudável e colaborativo, queremos que voe conosco!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Humgroup Localização: São Pedro do Sul
São Pedro do Sul, Viseu District, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!