Analista Júnior de Service Management (ITSM)
O Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e presença internacional.
A nossa missão consiste em proporcionar aos nossos clientes o acesso às melhores condições de saúde, vida e
- estar, e para tal disponibilizamos aos nossos Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Plano de Saúde.
Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços,
- nos como um Facilitador de Vida e Saúde, centrado no Cliente.
Oferecemos 5 linhas de negócio de forma individualizada, complementar ou global que se concretizam no desenvolvimento dos produtos que disponibilizamos ao mercado: Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.
Estamos a reforçar a Business Unit Technology e procuramos um/a Analista Júnior de Service Management (ITSM) para se juntar à nossa equipa.
Procura uma oportunidade para crescer na área de gestão de serviços de IT? Tem alguma experiência e quer continuar a aprender num ambiente colaborativo e dinâmico? Então esta vaga pode ser para si.
Principais responsabilidades:
- Apoiar a equipa na gestão diária de serviços de IT (incidentes, pedidos, mudanças);
- Acompanhar e resolver tickets, assegurando tempos de resposta e resolução adequados;
- Recolher e organizar informação junto dos utilizadores e equipas técnicas, facilitando a análise e resolução dos pedidos;
- Servir de ponte entre os utilizadores e as equipas responsáveis, acompanhando os pedidos ao longo do ciclo de vida do pedido;
- Ajudar a monitorizar e melhorar processos com base nas melhores práticas de ITSM (como ITIL);
- Garantir o registo e acompanhamento correto de atividades em Jira ou outras ferramentas de suporte;
- Fornecer atualizações regulares sobre o estado dos casos em aberto e sobre potenciais riscos identificados;
- Colaborar com as equipas de infraestrutura para identificar e resolver problemas sistémicos;
- Apoiar iniciativas de melhoria contínua na operação de serviços.
Qual o perfil que procuramos?
- Alguma experiência na área de gestão de serviços de IT (por exemplo, Service Desk, ITSM ou funções semelhantes).
- Experiência prática com Jira (Service Desk, incidentes, SLAs)
- Conhecimentos de bases de dados SQL (consultas simples e análise de dados)
- Valorizamos conhecimentos em infraestruturas de IT ou ferramentas de monitorização (mesmo que não avançados).
- Português (nativo ou fluente)
- Inglês (domínio falado e escrito)
- Conhecimentos de Espanhol serão considerados uma
- valia - Disponibilidade para trabalhar entre as 08h00 e as 17h00
- Gosto e capacidade por comunicar com diferentes interlocutores e áreas
- Facilidade de relacionamento interpessoal
- Abertura à mudança e gosto pela inovação
- Orientação para o cliente e para objetivos
Se considera que esta pode ser a próxima etapa do seu desenvolvimento profissional, apresente a sua candidatura para o mail recrutamento@future-healthcare. eu
-------------------------------------------------------------------------------------
Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Future Healthcare Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!